quinta-feira, agosto 26, 2004

Assumo Mais Onde Te Encontro

O cheiro que descia pelo teu corpo, teimava em gotas colar-se no meu, embrenhava a sede que deixavas, bebia a vontade que transpirava, os dedos longos e quentes percorriam-me como de mim fizessem parte, conheciam o caminho, conheciam a vontade... tombado, não resistiria mais, deixava cair muros-medo, tombas-te fosso-insegurança, hoje sou teu, não consigo dizer onde começo e tu acabas. Esta posse tão indesejada como a individualidade da pertença enchia-me de vontades contrárias, já não sabia o que sentia nem quando sentia, era presente, eras presente...no som já revisto, no canto já dobrado, no corpo conhecido ...e dentro, aí, eras tu e fora o teu cheiro no meu, transportava-te hoje mais perto, a cada beber de vida, ritmado, entravas tu e no contrário não descias em mim, subias directo ao pensar.
Digo-o para que todos o saibam! :

Assumo
Mais
Onde
Te
Encontro

1 Comments:

At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

 

Enviar um comentário

<< Home