quarta-feira, outubro 29, 2003

Sou Rico

Chegou-me um mail ainda não há cinco minutos, fiquei a pensar... dizia somente:
"O meu grande sonho é ser pobre um dia, porque ser todos os dias é ... lixado"

Lembrei-me por associação da música de Gabriel O Pensador, o resto do mundo; e da condição humana...
E não estou a falar do lugar comun, material, económico-financeiro, nem do faz de conta que tenho, tão em voga nesta sociedade onde frigorificos estão vazios e os bolsos cheios de nada...mas a máxima de "não basta sê-lo há que parecê-lo" é tão levada à letra. Não, nem pensei nisto à partida, mas sim no antipoda, naqueles que são efectivamente ricos, cheios, recheados e tenho encontrado tantos neste canto da vida (blogosfera), bem como na vida real. Deixa-me satisfeito que conheça alguns, que partilhem o meu ar, ideias e ideais, com discussões à mistura como se deseja, deixa-me um sorriso rasgado, quando leio, sem os conhecer, mas como se os conhecesse, uns e outros, mas outros há que os conhecendo, me orgulho de aqui estarem e que por cá fiquem muito tempo...
Resumindo; O meu grande sonho é ser rico um dia, porque não ser todos os dias é ...edificante